.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de março de 2013

Briga e pancadaria na Câmara de Duque Bacelar.



A sessão ordinária de hoje, (22) da Câmara Municipal do município de Duque Bacelar no leste maranhense, acabou em confusão e pancadaria.

O motivo da confusão na versão do vereador oposicionista José Júnior PDT, é que os vereadores governistas querem aprovar um projeto de lei criando um programa de Apicultura Familiar que na teoria beneficiará os pobres sem extinção, mas na pratica segundo José Júnior seriam beneficiados com as obras apenas os aliados do prefeito Flávio Furtado e de seus vereadores.   

O parlamentar reclama também da falta de informações do executivo e do parlamento bacelarense com relação a este e outros projetos que tramitam na casa. “Nós enquanto oposição não somos informados de nada na Câmara. “E quando solicitamos do presidente e do prefeito não obtemos respostas,” lamenta o vereador José Júnior.

Segundo informações repassadas ao portal leste maranhense pelo o vereador José Júnior, “quem iniciou a confusão foi o vereador Toinho da Gracinha, que já foi presidente da Câmara e é atual primeiro secretário. José Júnior afirma que o motivo principal da revolta do edil governista é porque a oposição não vota neste projeto de interesse do prefeito e de seus vereadores porque não tem detalhamento da matéria e só vai beneficiar os governistas. umas contas de 2009, de Toinho reprovada pelo o Tribunal quando ele foi presidente está entre os motivos da valentia do vereador.

A confusão teve soco e pontapés entre os vereadores Toinho da Gracinha (governista) e José de Deus (oposicionista). A Câmara foi invadida por partidários de ambas as partes e ai a confusão foi generalizada.

Em outra oportunidade traremos com mais detalhe este assunto em outra postagem.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário