.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de abril de 2013

50 anos de idade de Osvaldo Gaspar foi comemorado com grande festa.

Osvaldo com seus colegas de trabalho 

COELHO NETO: No último dia 31 de março, a equipe do Portal Leste Maranhense, viajou até o Povoado São Pedro, município de Coelho Neto, para participar e ao mesmo tempo cobrir a festa de 50 anos de vida, de Osvaldo Gaspar, o Doutor, comemorada em grande estilo durante todo aquele dia.

Osvaldo e familiares 
Um boi foi morto e outras criações de pequeno porte também se fez necessário serem abatidas para recepcionar os convidados que vieram de várias partes daquela região felicitar o aniversariante que comemorava seu jubileu de ouro de nascido, agradecendo a DEUS por muitas bençãos conquistadas.

 
apagando as velinhas 
Churrasco durante todo dia regado a muito refrigerantes e um almoço com um variado cardápio contendo muitas iguarias foi oferecido aos convidados na residência do casal Osvaldo e Francisca, sempre contando com a recepção gentil dos filhos noras e outros membros da família. Participaram do almoço muitos convidados. Entre os convidados estava o pastor presidente da Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto Nonato Branco.

as bençãos impetradas pelo o pastos Raimundo Nonato Branco 
No início da tarde foi cantado os parabéns a Osvaldo Gaspar com mensagens e muitas felicitações. Osvaldo comemorava o seu aniversário naquele dia, mas o dia mesmo em que ele veio ao mundo foi 26 de março. No dia 31 quem estava aniversariando mesmo era o titula do Portal leste maranhense, Ezequias Martins, que na oportunidade foi bastante homenageado.   

almoço 
Durante todo o dia 31, os grupos musicais Harpa de Davi da congregação “Nova Canaã” do Povoado Cafundó e o Grupo “Filadélfia” da congregação Manaaim do Povoado Baixa- Fria, louvaram a DEUS ao vivo. No final da tarde o culto em ações de graças pelo o aniversário de irmão Doutor celebrado pelo o evangelista João Evangelista foi um dos pontos altos da grande festa, e encerrou as comemorações do meio século de vida de Osvaldo Gaspar. 
almoço 
         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário