.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de abril de 2013

Evangelista Braga participará do seminário regional do PSB em Santa Inês na tentativa de ver resolvido a sua situação.


O imbróglio em que ex-vereador de Afonso Cunha, Evangelista Macedo Braga, o Bragança como é conhecido PSB, está metido desde as eleições de outubro de 2012, até agora nunca teve uma definição da Justiça, sobre o assunto. Talvez o problema que se arrasta há meses, ganhará um outro capitulo quem sabe até decisivo para dá fim a este calvário, com participação dele no Seminário Regional do PSB, em Santa Inês amanhã(13), sobre a organização de um dos figurões da legenda no Maranhão, o ex deputado federal e atual prefeito de Santa Inês Ribamar Alves.



Evangelista Braga
O ex-vereador vai participar do Seminário é a convite do anfitrião do evento o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves. As articulações para a ida de Evangelista a Santa Inês nasceram na cidade de Itapecuru Mirim, onde ele pernoitará hoje, (12), e amanhã sedo seguirá em companhia deste seu colega de Partido para Santa Inês.



Entenda: escandalosamente, o PSB em Afonso Cunha, participou das últimas eleições municipais naquele município em duas coligações. Partindo deste princípio, a justiça eleitoral invalidou os votos de todos os candidatos da legenda mas eles recorreram. Segundo Evangelista Braga, quando a justiça resolver a situação os seus votos são o suficiente para ele assumir a vaga de vereador em qualquer circunstância. “Pro lado em que a justiça decidir que o PSB Vai ficar em termo de coligação eu sou o mais votado do que o último vereador que foi eleito. Então eu estou confiante na Justiça. Eu não fiz nada de errado. Quem fez esta situação deve pagar por seu erro,” disse evangelista Braga ao Portal Leste Maranhense, na manhã de hoje, 12, na cidade de Duque Bacelar, a caminho de Santa Inês 



   O mais lamentável de tudo isso e que a justiça eleitoral permitiu acontecer as eleições em Afonso Cunha sem logo definir esta situação. Agora Evangelista luta a todo custo pelo o mandato em que o povo lhe deu nas urnas, mas devido brigas e toma, toma de partidos Políticos que acontecem sempre em época de eleições o ex-vereador está privado de exercendo o seu mandato.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário