.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não há muitas perspectivas


 Na Câmara municipal entre os vereadores, nas rodas de conversas, Por onde a gente passa que tem um defensor do Governo Soliney Silva, logo se ver dizer que agora o esporte de Coelho Neto, vai ser o melhor do mundo e que agora tudo vai melhorar como se o Secretário Jademil Gedeon fosse o culpado do retrocesso do esporte coelho-netense.

Quem conhece a história do esporte de Coelho Neto sabe que Jademil Gedeon sempre foi um desportistas e também um dos maiores incentivadores e bancadores do futebol amador desde que chegou aqui em nosso município, com o seu próprio recurso e sem ser Secretário de esporte. Independentemente de estar no comando da Liga coelhonetense de Futebol ele sempre colaborou. Ao bem da verdade Jademil foi um dos fundadores ao lado de outros companheiros do Campeonato Rural. Campeonato este que ele viu por falta de cooperação e incentivo financeiro de um governo onde ele comandava a pasta do esporte o campeonato Rural ser interrompido.

Até aonde eu conheço Jademil Gedeon e a sua paixão pelo o futebol todos os desmandos com os nossos estádios e práticas esportivas em sua gestão quando respondia pela a pasta, não foi porque ele quis isto pro nosso esporte de jeito nem um. O seu prefeito foi que não lhe deu a mínima condição.

Nada eu tenho contra o professor Bastos e tenho o conhecimento do seu legado histórico com o futebol, mas

 ao meu ver, se o Jademil com um legado maior não conseguiu ter nem as condições mínimas, fica difícil para Bastos fazer numa gestão boa com o esporte, enquanto que nos primeiros quatro anos do mandato do prefeito Soliney o esporte foi  abandonado totalmente. Mas vamos ficar na torcida para que o novo secretário venha fazer a revolução pregada pelos solineysistas.                




Nenhum comentário:

Postar um comentário