.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pense bem AVC.


A Maçonaria de Coelho Neto de Nome “Cristo Redentor” em parceria com o Projeto “Pense Bem, AVC’ estará promovendo uma importante palestra sobre prevenção e tratamento do(AVC) Acidente Vascular Cerebral, popularmente conhecido como derrame, amanhã 13 de abril, com início às 09:00h no Teatro Municipal.

Dr. Benjamim Pessoa Vale 
A palestra será ministrada pelo o médico Neurocirurgião endovascular Dr. Benjamim Vale Pessoa um ilustre coelho-netense, que muito eleva o nome de nossa terra salvando vida. Na verdade Dr. Benjamim Vale Pessoa é um orgulho para nossa terra.

 Dr. Benjamim Pessoa Vale nasceu no povoado Lagoa do Mato, município de Coelho Neto, filho do senhor João Pessoa Vale, e da senhora Maria Vieira Vale. Cursou o ensino primário na Escola Marechal Castelo Branco situada na localidade Baunilha. O ginásio na Escola Celina Machado em Coelho Neto. Hoje, Dr. Benjamim Vale é químico e medico Neurocirurgião endovascular, com MBA, E gestão empresarial pela a Fundação Getúlio Vargas. Dr. Benjamim é ainda Conselheiro da sociedade brasileira de neurocirurgia (SBN) e presidente voluntario da Associação Reabilitar (Organização Social Sem Fins Lucrativos que Gerência o Centro Integrado de Reabilitação CEIR em Teresina-PI). Coordenador do Projeto Pense bem AVC; Diretor Técnico do Instituto de Neurociências e médico do Hospital São Marcos.

A palestra discorrerá sobre o que é o programa da prevenção ao derrame cerebral e o que é o derrame cerebral; quem é a vítima mais comum. Quais são os sintomas quais são as sequelas.

 A palestra tem o apoio da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, e CISE Centro Integrado de Saúde e Estética.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário