.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de abril de 2013

PPS de Coelho Neto participa de encontro em Caxias e já começa pensar grande.


O PPS de Coelho Neto, parece que leu e atentou na integra, “pro” o que nós abordamos aqui, no Portal Leste Maranhense, num artigo intitulado de; “um PPS pequeno porque quer” (reveja aqui) ficou claro isto. O encontro regional de ontem (6), na cidade de Caxias foi o palco principal pros pepessistas coelho-netenses demonstrarem que atentaram para o conselho e reconheceram a importância política deles no município como nós enfatizamos. A prova do que estamos falando pôde ser visto na importante participação deles na discussão da legenda nos pormenores para 2014, na princesa do Sertão.
Pepessistas de Coelho Neto com Eliziane Gama 
Entre os militantes de Coelho Neto no evento estava; Geraldo Lustosa, Vando Galvão, Marinalva o vereador Joaquim Filho, os suplentes de vereador Albino e Jesuszinho, membros do diretório Orlando Azevedo, Mascarenha, e outros integrantes do Partido.  
Após o encerramento do encontro a pré-candidata a governadora Eliziane Gama, o ex-presidente Paulo Mattos, e o membro da executiva estadual e nacional do partido Dorival Mendes, numa iniciativa de Eliziane, se reuniram com a comitiva de Coelho Neto e demoradamente conversaram. No teor da conversa Paulo Mattos e Dorival Mendes enalteceram a cúpula da agremiação no município. Ainda na conversa Dorival Mendes ponderou com o vereador Joaquim Filho, que o parlamentar venha participar do Encontro Nacional do Partido nos dias 11 12 e 13 de abril, 2013, em Brasília.

Fruto ainda da reunião ficou marcado para o dia 20 de abril após o Encontro de Chapadinha, uma reunião em Coelho Neto, no final da tarde com membros do PPS local e estadual. Dorival Mendes Eliziane Gama e Paulo Mattos confirmaram presença nesta importante reunião.

Albino,pré-candidato a deputado estadual do PPS em Coelho Neto, com Elisiane  Gama. 
Reunião com o PPS de Coelho Neto.
Diante de novas perspectivas na luta por seus ideais pregado no encontro do PPS, o suplente de vereador de Coelho Neto Albino uma revelação da juventude nas últimas eleições municipais, lançou o seu nome para a apreciação do partido na busca da vaga da companheirada coelho-netenses para Assembleia Legislativa. Até o momento não há rejeição ao nome de Albino. Enquanto isso, o projeto do suplente de vereador de Coelho Neto, ganha força internamente para a disputa. 

Orlando Azevedo presidente do PPS de Coelho Neto, e a Deputada estadual Eliziane Gama. 
O PPS de Coelho Neto se revigorou e respira um novo ar após o Encontro de ontem na cidade de Caxias. Se eles segurarem a conversa, posição e postura ostentada por todos que estiveram na Princesa do Sertão, certamente o PPS de Coelho Neto passará a escrever e a construir uma nova história de lutas e sucessos para nossa terra. Vamos aguardar !!                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário