.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeito Dr. David Carvalho faz uma grande festa nos 64 anos de Parnarama.


Embora tenha recebido o município com grandes dificuldades, o prefeito Dr. David Carvalho, tem lutado de forma incansável por Parnarama e aos poucos o município vai saindo do caos administrativo em que estava. Desde o dia primeiro de Janeiro, de 2013, o prefeito tem buscado a todo custo viabilizar uma nova Parnarama e coloca-la nos trilhos do desenvolvimento para que ela possa reiniciar uma caminhada de progresso tendo como alvo políticas públicas e um crescimento sustentável para sua gente.

Dra. Cláudia secretária de administração e Sarah Menezes 
Sarah Menezes e a Miss parnaramense 
 Prefeito Dr. David Carvalho cumprimentando Sarah Menezes  
Técnico de Sarah Menezes prefeito Dr. David e Sarah Menezes  
O técnico de Sarah a sobrinha do prefeito que fez a ponte entre Sarah e o município e Sarah 
atletas comemoram vitória 
No dia 10 de abril, data em que o município de Parnarama completou 64 anos de emancipação política administrativo o novo prefeito Dr. David Carvalho, fez uma grande festa cívica e esportiva em comemoração à data que renovou as esperanças de um povo sofrido e que há anos viviam sem novas perspectivas de dias melhores. Nas primeiras horas do dia fogos de artifícios e a banda de música Líria Municipal de Caxias nas ruas de Parnarama fazendo uma bela alvorada iniciou a programação dos 64 anos do Município.

As 6h corrida de Rua com largada em frente ao posto de saúde do bairro Agrovema com chegada em frente à prefeitura municipal, amimou a festa.   A partir das 08h, em frente ao prédio da Prefeitura iniciou a solenidade alusiva aos 64 anos de Parnarama. O primeiro ato foi o arteamento dos pavilhões. Após um ato cívico com a participação das escolas do município, da rede estadual e particular muita abrilhantou o momento. A solenidade em frente a prefeitura aconteceu com a presença de todos os secretários e assessores da administração municipal.  Ainda ali ouve as falas das autoridades onde o prefeito Dr. David Carvalho fez um discurso excelente pautado na esperança na fé e no otimismo. Entre os secretários municipais que usaram a palavra o Diretor de Patrimônio o Senhor Manoelzinho de forma eloquente contou um pouco do início da história de Parnarama destacando a importância dos pioneiros do município. Após a solenidade em frente à Prefeitura, o Prefeito ao lado dos secretários e do povão saiu caminhando até a Igreja Matriz para a missa em ações de graças pelo o aniversário do município. A caminho da Igreja o prefeito Dr. David Carvalho, fez uma parada obrigatória em frente à residência da professora Almerita Cardoso Ribeiro, uma amiga e aliada política. Saudou deu-lhe com um cordial abraço e seguiu para a Igreja.

Ainda no período da manhã um campeonato de jogos de mesa no Centro de Convivência dos Idosos movimentou bastante os amantes da modalidade.     

O prefeito ao lado dos secretários como a secretária de administração Dra. Cláudia assessores e de muitos amigos assistiu à missa em ação de graças na Igreja Matriz celebrada pelo o pároco da cidade o Padre Otacílio. No decorrer do oficio religioso, o governo do Prefeito Dr. David Carvalho que tem como Lema, “Cuidando da Nossa Gente”, que vem incrementado ações para os jovens e ainda vai continuar incrementando não perde de vista e nem abandona os valores tradicionais. Prova disto homenageou a Professora Almerita Cardoso Ribeiro, através da secretaria de Cultura com uma placa de honra ao mérito pelo os relevantes serviços prestados por ela ao município como primeira Professora e também pelo o seu importante papel na consolidação das políticas educacionais do município como secretária de Educação nos primeiros dois mandatos do Prefeito Dr. David, que foi de 1996 a 2004.

Prefeito David carvalho e seus assessores a caminho da missa. 
Na missa 
Na missa 
Homenagem a professora Almerita Cardoso 
Prefeito Dr. David e a Secretária de Administração Dra. Cláudia  ao lado da  professora  Almerita 
Em sua fala a professou agradeceu a homenagem em que lhe foi conferida, mas usando de sua humildade, dizendo que talvez não era merecedora de tantas honrarias assim. O momento foi de muita comoção. A homenageada em sua fala bastante agradecida, pediu um minuto de silêncio em homenagem aos que já faleceram, mas que tanto contribuíram com o desenvolvimento do município. Depois de muitas palavras de reconhecimento a homenageada e o Cântico de uma música feita exclusivamente pra ela, a professora Almerinda Cardoso foi ovacionada com muitos aplausos.

A missa em ação de graça pelo os 64 anos de emancipação política de Parnarama foi durante o período da manhã o último ato solene que fez parte das festividades do aniversário de Parnarama.

A tarde, as 15h futebol final máster na AABB, foi uma grande festa. As 16h final sub 15 no estádio Hugo Probo Filho, (Bacurizão) marcou também o aniversário de Parnarama.

As 16 30 a chegada da Judoca campeã olímpica brasileira, Sarah Menezes à Parnarama foi um momento histórico e importantíssimo “pro” esporte e pra todos os aspectos do município. A apresentação da judoca foi um espetáculo.
Prefeito discursando 

Secretaria de meio Ambiente com seu projeto assim como as outras secretarias criadas no governo do prefeito Dr. David.
ônibus escolares adquiridos na administração David Carvalho. 
população em massa na grande festa. 
As 18h atividades culturais homenagem de honra ao mérito apresentação do coral da FUNESFA, apresentações de grupo de danças e apresentações de poesias e entrega das premiações encerrou as festividades alusivas aos 64 anos de Parnarama.        
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário