.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeito Zito Rolim faz muitas inaugurações na festa dos 117 anos de Codó.

Prefeito e comitiva canta os parabéns a Codó 
harteamento dos Pavilhões 

A programação oficial de aniversário dos 117 anos de emancipação política do município de Codó iniciou no dia 13 de abril no Corredor da Folia com aulão –Urupê capoeira e Cineasta sarau filme. Domingo dia 14 de abril, as 20 h um grande show de música sacras (III Salmodiai) na Praça Ferreira Bayma. Na quadra poliesportiva do Bairro Codó Novo aconteceu batizado e troca de cordas do projeto Urupê Capoeira.

No dia 15 segunda-feira, das 18 h as 21 aconteceu entrega de prêmios e títulos para os melhores de 2012, que se destacaram na área da cultura, e da Igualdade Racial. O evento aconteceu no salão nobre da Prefeitura.

Prefeito Zito e primeira dama Eliene Rolim ladeiam família homenageada 
discurso de inauguração na Praça São Francisco. 
Dia 16, terça, aconteceu salva de fogos. Em seguida, o culto ecumênico com a presença de três líderes religiosos: o padre, um pastor e um pai de santo. Após o encerramento do culto ecumênico, aconteceu o hasteamento dos pavilhões. Em seguida, houve as falas das autoridades e corte do bolo.

Em seguida, no salão nobre da prefeitura aconteceu em ato continuo a solenidade de entrega de comendas. Após a entrega de comendas iniciou a gincana cultural.

Inauguração do poço artesiano no Povoado Amorim 
Quadra poliesportivo 
As 10 h da manhã iniciou as inaugurações. A primeira obra a ser inaugurada foi o poço artesiano do Povoado Amorim, nos arredores de Codó. Retornando a cidade o prefeito Zito Rolim e sua comitiva entregaram a creche Maria Luiza. Após inaugurar a creche o prefeito entregou â população a quadra Poliesportiva Fausto dos Santos. Em seguida no Bairro Codó Novo, foi entregue também a quadra poliesportiva Ulisses Terto. A última obra a ser inaugurada foi a bonita Praça São Francisco no Bairro São Francisco.

Ato cívico do exercito tiro de Guerra 
Guarda Municipal 
A tarde, às 16 h, iniciou a corrida Rústica ciclismo feminino e masculino e depois a premiação. A noite o show com as bandas Chamego Quente e X 10, no corredor da Folia encerrou as festividades dos 117 anos do município de Codó.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário