.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Somos a favor do povo lutando contra a corrupção.

José Júnior. 

Os vereadores; José Júnior, PDT, líder da oposição na Câmara, José de Deus, PDT, Raimundinho PMDB, e Luís Ribeiro, também do PMDB, que formam a bancada de oposição contra as mazelas do governo Flávio Furtado no Parlamento de Duque Bacelar, no intuito de prestar contas com a sua gente e a população do município procuraram o Portal Leste Maranhense, para esclarecer a atuação deles como representantes do povo, que está sendo deturpada por órgão de imprensa ligado ao prefeito municipal.

Raimundinho 
Na tentativa de tirar o fogo do ardoroso trabalho em que a oposição de Duque Bacelar através dos vereadores liderados pelo o edil José Júnior, estão fazendo contra os desmandos e a falta de transparência que é marca registrada na gestão Flávio Furtado, que governa com mão de ferro, como se estivesse numa ditadura, a assessoria de comunicação tanto da prefeitura como da Câmara, trabalha incansavelmente, mas sem sucesso, para jogar os vereadores que verdadeiramente defendem os mais excluídos contra o povo.

José de Deus 
Cansados de verem suas invertidas não susterem efeitos, os flávistas agora tentam emplacar suas vozes sem coro popular, dizendo que todos os posicionamentos dos vereadores de oposição são represálias porque queriam mais dinheiro no salário. Nada disso. Sem argumento e diante da aceitação popular grandiosa em que os vereadores oposicionistas estão gozando, entre os bacelarenses os defensores do mandatário Flavio Furtado apelam pra coisas absurdas que a cada dia que passa expõe eles muito mais ao ridículo.  

Luís Ribeiro. 
O Portal Leste Maranhense ouviu o vereador líder da oposição na Câmara, José Júnior, PDT que deu alguns esclarecimentos em nome dos demais sobre o real motivo de eles não votarem nos projetos do prefeito Flávio Furtado.

“Meu caro amigo Ezequias Martins, nós vereadores de oposição de Duque Bacelar, além de termos compromisso com os quase três mil votos que a oposição obteve, enquanto autoridades constituídas temos compromisso com toda a população bacelarense. Jamais nós iriamos prejudicar o povo de nossa terra. Para com eles temos as melhores intenções possíveis.   O prefeito e seus aliados se incomoda, é porque estamos cumprindo o nosso papel de vereador direitinho, e isso irrita eles, e de certa forma intimida mais a roubalheira.  

“O governo Flávio Furtado, se identifica por um montante de obras só iniciadas. As poucas que estão feitas são de péssima qualidade. O que chega ao município advindo do governo do estado ou do federal para a população, quem ganha é só meia dúzia. Estamos cansados caro Blogueiro, de tanta mazela. Eu vou citar aqui, um pouco das obras inacabadas muitas delas em estado de abandono. Os poços do Ferro, Cercado, Mercês, Centro dos Lopes, Salobro, Pai Mané são alguns deles na zona rural. Na cede do município, os poços dos Bairros Vagem Redonda, Alto Bonito e Vila Furtado também estão inacabados.

“A creche do Alto Bonito, a escola da Vila Furtado, a Escola do Povoado Roça do Meio, os quites sanitários dos Povoados; Mocambos dos Marques, da Delinha, do Justino, do Povoado Campos e Tabuleiro é abandono total. A quadra de esporte do Bairro Vagem Redonda e do Povoado Boqueirão, calçamento na Rua da Cruz, no Bairro Alto Bonito e na Rua Benedito Bona, em fim muitas outras obras estão abandonada por este péssimo governo Municipal.

“Outra coisa nojenta que impera também em Duque Bacelar, é o nepotismo tanto denunciado por mim, e a falta de transparência para com a coisa pública, como contratações irregulares, falta de licitações nos projeto são estas e outras coisas que nos fizeram não votar nos projetos deste governo. Ezequias, se as coisas estivesse andando certinho nós que amamos nossa terra iriamos ajudar e elogiar. Mas assim com corrupção, não votaremos e o povo entende o nosso posicionamento muito bem. Jamais iremos torcer por situações ruim como estas, mas está acontecendo, e é uma realidade. Por isto, nós enquanto representantes do povo vamos combater,” falou o vereador José Júnior.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário