.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de maio de 2013

BELEZINHA PERDE MAIS UMA.


A Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha-PRB não anda mesmo numa maré de sorte e na sessão da Câmara da última segunda (06) isso ficou muito claro.

A votação do projeto que concede título de cidadania ao Presidente da Embratur Flávio Dino proposto pelo Presidente da Câmara Nonato Baleco - PDT foi um verdadeiro Deus nos acuda. O bloco governista capitaneado pela vereadora Lívia Saraiva-PTB (foto) entraram em ação para que o projeto não fosse aprovado e Belezinha não fosse colocada numa saia justa justamente no dia que receberia a governadora Roseana Sarney-PMDB para um jantar em sua casa.

Embora com o debate acalorado entre governistas e oposicionistas nada mudou o rumo da história: com 6 votos a favor, 3 contrários e 2 abstenções a homenagem ao líder do PC do B no Maranhão foi aprovada.
 O que seria trágico se não fosse cômico foi ter que assistir o líder do governo Irmão Carlos-PRB ser contrário à indicação a favor de Flávio Dino quando ele próprio num passado não tão distante inventou de dar um título de Cidadania ao Secretário de Segurança Aluísio Mendes, como moeda de troca para conseguir o Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha... É mole ou quer mais?

Inconformado com mais uma derrota, o mesmo Irmão Carlos contestou a aprovação alegando que a aprovação da matéria exigia maioria de dois terços. Já era tarde, a questão de ordem não foi acatada pela mesa e Flávio Dino deve receber a homenagem no próximo sábado (11). Parece que a base do governo não anda muito belezinha... 

Do Portal Gaditas, Com contribuição do Blog do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário