.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Chamem o Ministério Público! Caminhão é comprado por empresa de prefeita.

 Do blog do Luis Pablo:Em meados de fevereiro um reluzente caminhão compactador de lixo começou a circular no município de Chapadinha e foi apresentado como a primeira de muitas melhorias e modernidades que o novo governo proporcionaria, porém documentos obtidos com exclusividade pelo blog, revelam que a aquisição do caminhão de placa OJA 2029 pode mostrar práticas danosas, vícios antigos nas administrações públicas e apontar beneficiamento ilegal da própria prefeita.
Prefeita Belezinha.

Como revela o espelho do registro do caminhão Mercedez Bens Atego, modelo 1719, foi adquirido pela empresa Menezes e Pontes LTDA, cujo nome de fantasia é Júnior Construções, empresa de propriedade da prefeita Ducilene Belezinha Pontes Cordeiro. Veja abaixo o documento:
Como a lei proíbe que a prefeitura contrate empresas de propriedade do gestor, o veículo logo mudou de proprietário. No dia 20 de março de 2013, o compactador saiu do nome da Menezes e Pontes e passou ser da empresa Abi Naabe C E Serviços LTDA, que venceu a licitação para a coleta de lixo.
Lixo 1
Apesar da transferência (em 20 de março) não teriam afastado os indícios do uso de terceiros para ocultar operação que teria empresa de propriedade da pessoa física Ducilene como real beneficiária de contrato mantido com a prefeitura administrada pela mesma Belezinha.

Agora, com a descoberta da compra do caminhão compactador, surge a desconfiança de que a prefeita estaria comprando equipamentos e preparando empresas de terceiros para controlar serviços públicos e se beneficiar de contratos com a prefeitura.
(Com informações do Blog do Alexandre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário