.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de maio de 2013

Festa do dia 1º de Maio em Buriti serviu de referência na região.


A tradicional festa do trabalhador realizada no dia do Trabalho que é o dia primeiro de Maio, em Buriti da Inácia Vaz, além de ser grandiosa como em anos anteriores, em 2013, iniciou mais sedo.

Foto oficial no palco 
Banda  
Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e o vereador também de Duque Toinho  da Gracinha ladeiam  o prefeito Rafael 
Dia 30 de Maio, as 07h uma missa em ação de graças em homenagem aos trabalhadores na Igreja Matriz de Santana, iniciou a programação oficial da grande festa dos Trabalhadores do Município de Buriti. Após a missa aconteceu em frente ao prédio da prefeitura o arteamento dos pavilhões. Esteve presente na solenidade o prefeito Rafael Mesquita, o ex-prefeito e líder político Neném Mourão, a sua esposa Ivonilce Mourão, secretária de Assistência Social, demais secretários e vereadores da base aliada se fizeram presentes na solenidade.

Após o arteamento das bandeiras, iniciou a corrida de ciclistas e corridas de pedestre, torneio de futebol de salão e outras práticas esportivas em várias modalidades, como jogo de sinuca e damas e outros esportes. Embora bastante praticados na região, mas pouco incentivado, Com a juventude de Rafael Mesquita muitos outras modalidades serão comtempladas.  Ainda no período da manhã aconteceu na Praça da Matriz apresentações de capoeiras do PROJOVEM.

Momento da solenidade
alunos e professores 
reconhecimento a Ivonilce Mourão  pelo o trabalho 
Neném Mourão entregando troféu a vencedores 
Flávio Furtado é homenageado pela a parceria entre Duque e Buriti 
O município de Buriti de forma simultânea esteve durante os dias 30 de abril e 1º de Maio, de festa. A noite do dia 30, no palco do grande show musical onde as bandas Esfrega e Dance e Forró Estourado fizeram a festa, aconteceu a entrega das premiações dos campeões das atividades esportivas da festa do Trabalhador.

Participou desta grande festa o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado que se fez acompanhar de sua esposa a primeira Dama e secretária de Assistência Social Gilmara Furtado, o vereador Toinho da Gracinha e outros correligionários.  Na solenidade de entrega de prêmios aos campeões o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e sua esposa foram homenageados pela a parceria entre Buriti.

Ambulância conquistada por Rafael Mesquita  
Arteamento das bandeiras 
Ainda no dia primeiro de maio a programação se segue. Aconteceu o ll enduro fim dos Buritizais na piscina Bar, onde aconteceu o grande show com o Forrozão evolução e Saulo. Ainda no dia 1º aconteceu a primeira prévia do Torneio Society Casa Club.
     


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário