.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de maio de 2013

Festa feita pelo o prefeito Gugú no dia 1º de Maio foi um sucesso em Milagres.


O município de Milagres no Baixo Parnaíba viveu durante todo o dia 1º de Maio, uma grande festa por ocasião da tradicional festa em homenagem ao trabalhador no dia do trabalho.
Prefeito Gugú ao lado de sua filha e do promotor de Eventos Latino Produções.
Show banda Reprise. 

Dançarinas e músico da Reprise 
Prefeito e Banda Reprise.
Neste 2013, a 5ª festa tradicional dos trabalhadores de Milagres ganhou notoriedade e destaques por muitos aspectos. No período da manhã oito times da sede e da zona rural, participaram de um animado torneio de futebol. O prefeito desportista José Augusto o Gugú, Desde que assumiu o município o mandatário não tem medido esforços para incentivar o esporte amador no município. As boas intenções incentivadora vão desde o futebol de campo até outras modalidades esportivas, e ganha elogios como os externados por jogadores na entrega das premiações.  

Entre os times que participaram das atividades esportivas comemorativas Ao dia do trabalho, estão os times; Agência da Mata, Placas dos Tucuns, Boa Vontade, Canto d’água, e outros. Na parte da tarde o time chamado de Patos foi o vice campeão e o Esperança foi o campeão.
 
Povão na festa. 
Banda Caldeirões do Forró 
Caldeirões do Forró  
Cantor Assis Trindade 
Prefeito Gugú e seus dois filhos 
A entra das premiações aconteceram ainda no campo no final do jogo, pelo o prefeito e o secretário de esporte. O secretário Municipal de Esporte conhecido por todo como “Puba” tem feito um trabalho importantíssimo com o esporte em várias modalidades dando uma visibilidade ao esporte milagrense lá fora, e acima de tudo, na região e dentro do município. O prefeito Gugú além de ser um apaixonado pela a causa futebolística ele também acompanhe passo a passo as atividades esportistas. Ainda para as atividades do esporte, o prefeito está conseguido junto ao deputado Federal Cléber Verde, um estádio para jogos especiais e um campo para agregar os atletas em competições amistosas.

O prefeito Gugú que foi reeleito não só se preocupa com a área do esporte, mas ele prioriza muitas questões que vem melhorando substancialmente a qualidade de vida de seu povo. Ruas calçadas, uma patrol, que logo virá está entre os avanços que ele tem buscado para sua gente. O prefeito informou ainda que nos próximos dias estará indo à Brasília ao lado de Cléber Verde onde terá audiências em alguns ministérios e com membros da bancada maranhense na busca de benefícios para Milagres. Uma das audiências já confirmada é com o senador Lobão Filho.

Prefeito ao lado de atletas . Uma verdadeira demostração da paixão pelo o esporte. 
Prefeito Gugú com o secretário de esporte ladeiam um atleta do vice campeão 
Prefeito entrega Troféu e o Secretário de esporte Puba aplaude 
empolgação de atletas demonstra a satisfação do segmento com a administração do prefeito Gugú 
O ponto alto da festa do Trabalhador em Milagres do Maranhão para os dançantes aconteceu a noite quando três bandas subiram ao palco e fizeram um dos grandes shows históricos para quem ali esteve. Uma das maiores expressões do momento em matéria de forró A banda Caldeirões do Forró de Mata Roma Abriu o grande show levando os brincantes ao delírio com seu arrochado e atualizado repertorio. No intervalo entre Caldeirões do Forró e a outra banda, um cantor milagrense que gravou o seu primeiro CD, o Assis Trindade, fez uma bela apresentação ganhando aplausos. O governo do prefeito Gugú valoriza e inventiva a cultura local. Em seguida a Banda Talismã de Campo Largo PI, não foi diferente e fez uma grande apresentação. Para encerrar a grande festa dançante do Trabalhador no dia do Trabalho em Milagres, a banda reprise de São Luís fez a grande festa.
entrega de incentivos financeiros e bolas marcaram a festa 
          

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário