.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de maio de 2013

Prefeitura e STTR de Anapurus fizeram uma grande festa em 1º de Maio.

Prefeita Tina Monteles testa bicicleta sorteada 
Tina Monteles discursando 
Prefeita Tina Zeca Lopes e o ganhador de uma geladeira. 

Os representantes das duas entidades; a prefeita Tina Monteles e Zeca Lopes o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Anapurus organizaram uma grande festa no município para os trabalhadores no dia do Trabalho. A festa é fruto da sólida parceria da Prefeitura e do Sindicato.
Caminhada 


Nas primeiras horas do dia 1º de Maio música ao vivo com Forró Pé de Serra, e um saboroso café da manhã no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus abria as comemorações alusivas aos trabalhadores anapuruenses. Após uma concentração gigantesca na sede do Sindicato os trabalhadores juntamente com a prefeita Tina Monteles sua comitiva e Diretores do STTR, seguiram em caminhada na principal Avenida até o Inter Clube, onde foi a grande festa.

Vice prefeito Ademar do Sindicato de chapéu Zominha  secretário de Saúde e a vereadora camponesa  
Vereador Renato Ribeiro e Junior Cesar ladeia um outro aliado de Tina Monteles 
Ali no Inter Clube, Show ao vivo com bandas como Caldeirões do Forró e Olavo e Banda, garantiu a animação dos trabalhadores na grande festa, recada a muito refrigerantes e um grande churrasco que caracterizou um grande almoço. A festa teve sorteios de valiosos prêmios aos presentes.

Representantes do Sindicato Rural se revezaram nos discurso comemorativo a todos aos trabalhadores. Em alguns momentos as mensagens foram especificamente aos trabalhadores rurais do município.  

Aliados do Governo Tina  e amigos de Júlio Cesar  
Público Presente 
A prefeita Tina Monteles parabenizou todos os trabalhadores no dia do trabalho. Em seu discurso a prefeita aproveitou o momento para prestar contas do seu governo com os seus munícipes. Ao lado de secretários municipais assessores e vereadores da base aliada, Tina Monteles discorreu sobre as ações do município neste novo governo e demonstrou todo o seu otimismo para esta nova gestão.    

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário