.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de junho de 2013

Assembleia de Deus em Coelho Neto fez o primeiro Seminário da Família.


Do dia 31 de maio, a 2 de junho, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Coelho Neto, realizou o l Seminário da Família. Com o Tema: “Alerta Geral seu Filho Pode Está Brincando com o Perigo,” o importante evento teve como preletor, o Pastor Arnaldo Senna, pastor auxiliar do Pastor José Wellington no Bebezinho, São Paulo. O Pastor José Wellington é o presidente Nacional das Assembleia de Deus, no Brasil.
  Com a vasta experiência do pastor Arnaldo Senna, o Seminário teve um aproveitamento excelente e acima de tudo, várias famílias foram alcançadas com o ensino da Palavra de DEUS.
dinâmicas 


                    
A programação do evento foi a seguinte:
Sexta feira, 31 de maio, o evento iniciou com um Seminário para os casais. Sábado, dia 1º de maio, no período da manhã, aconteceu um Seminário para Crianças de 04 anos a 12. Inda sábado na parte da tarde, o Seminário aconteceu para adolescente e jovens acima de 13 anos. A noite aconteceu uma rica capacitação para professores de Escola Dominical. Domingo à noite aconteceu o encerramento do grande l Seminário da Família, com o um grande culto da família.

O evento foi um marco na história da Assembleia de Deus em Coelho Neto como também na gestão dos Pastores; Presidente Raimundo Nonato Branco e o vice Miqueias Branco, que sempre manifestam preocupações com a Igreja em vários aspectos como na área do ensinamento da palavra de Deus.
O preletor o Pastor Arnaldo Senna é autor do livro, “Alerta Geral seu Filho pode estar brincando com o perigo”. O Seminário teve a participação de famílias de crentes da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Duque Bacelar como também de várias famílias não crentes.

Em conversa com o Portal Leste Maranhense o pastor Arnaldo Senna fala de sua satisfação em ministrar a Palavras de DEUS em Coelho Neto. “A minha avaliação é máxima. Eu estou há muitos anos ministrando para famílias, mas aqui em Coelho Neto, superou as minhas expectativas. Tanto quantitativamente quanto qualitativamente, o povo organizado interessado, olha hoje à noite extrapolou todas as expectativas tinha gente fora como dentro do templo um povo atencioso um povo bom um povo espiritual, a minha avaliação é a melhor possível. Eu só tenho que louvar a DEUS, pela a vida dos pastores da Igreja Pastor Nonato Branco e Miqueias, porque foi um trabalho maravilhoso. Vou voltando de Coelho Neto, com o coração radiante,” fala o pastor Arnaldo Senna.                     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário