.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de junho de 2013

Festejo junino em Parnarama se destaca no leste maranhense.

Embora ao meio a grandes dificuldades enfrentadas pelo o atual prefeito de Parnarama Dr. Davi Carvalho, PSB, deixadas pela a era do atraso, os parnaramenses tem motivos de sobra pra comemorar os avanços e conquistas vista neste primeiros meses do governo da liberdade e do progresso, que de forma digna valoriza e enobrece sua gente.

O funcionalismo público em seus devidos segmentos vive sorrindo atoa com os seus direitos respeitados e garantido pela a administração Davi Carvalho. Os professores por exemplo, estão recebendo algo histórico que ao longo dos anos vinha sendo surrupiado por administradores sem compromisso. O prefeito Dr. Davi disse que jamais prejudicará ninguém em sua administração. Na sua afirmação o seu governo será participativo e acima de tudo dos menos favorecidos e de todos os trabalhadores.
Os festejos juninos 2013, do município de Parnarama, se destaca na região e o povo vibra e comemora este novo momento da política em Parnarama. Parnarama voltou a ocupar lugares elevados na região pela a grande força de vontade de seu gestor e seus auxiliares que busquem condições todos os dias para realizar um grande festejo junino e conseguintemente uma ótima administração.

Todos os caminhos levarão a você nestes dias de muita arrasta pé à Parnarama.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário