.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeita Luiza Rocha comemora os 17 anos de São João do Sóter com muita esperança.


Secretária de Saúde Lacerda discursando na inauguração da academia popular.
Prefeita Luiza Rocha e comitiva nas inaugurações
O município de São João do Sóter comemorou em grande festa os seus 17 anos de emancipação política segunda feira. Uma maratona de inaugurações, muito civismo e a abertura oficial do “araiá da esperança,” marcaram as festividades alusivas 17º aniversário do município de São João do Sóter.
Inauguração do espaço do empreededor sotense
Corte do Bolo.
  O líder político e ex-prefeito do município Clodomir Rocha, o deputado estadual César Pires, DEM, vereadores da base aliada secretários lideres político e comunitários ao lado da prefeita Luiza Rocha PSD, participaram ativamente das festividades de aniversário de São João do Sóter.
As 5 h da manhã alvorada festiva de foguetões iniciou as comemorações de aniversário de São João do Sóter. As 8h o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da prefeitura acompanhado da execução do hino nacional e do município aconteceu com muito patriotismo e civismo. Em seguida, uma missa campal nas dependências da prefeitura, deu um tom religioso ao evento. Depois, com muita alegria aconteceu o corte do bolo. Ainda dentro do clima do corte do bolo foi eleito o bolo mais bonito que foi o bolo da escola Floriano Oliveira do Povoado Santo Antonio.
Prefeita Clodomir Rocha e a vice-prefeita na missa
Missa
Em seguida, aconteceu a inauguração do espaço do empreendedor sotense, e da academia municipal. Depois das inaugurações no período da manhã, a prefeita Luiza Rocha e comitiva fizeram uma visitação a creche pro infância que está em fase de acabamento. Ainda de manhã aconteceu às primeiras cirurgias no hospital geral Clodomir Rocha.
A tarde, a prefeita Luiza Rocha e comitiva reiniciou a maratona de inaugurações. Desta vez na zona rural: o povoado Santo Antonio foi a primeira localidade a ser comtemplada com a pavimentação asfáltica, na MA, 027. Ali a prefeita entregou os lap tops na Unidade Escolar Floriano Oliveira. Em seguida foi a vez do Povoado Pequizeiro que recebeu a prefeita e sua comitiva. No Povoado Pequizeiro foi entregue na Escola Maximiano Ferreira do Nascimento da rede municipal lap tops ao alunos. Depois foi a vez da inauguração da praça no Povoado Pedras. Ainda no Povoado Pedras aconteceu o lançamento da Pedra fundamental de uma creche.
A noite aconteceu a abertura do araiá “Esperança Viva São João” com a exibição de um documentário da cidade e apresentação de grupos de folguedos locais e regionais. Quadrilhas juninas bumba boi e outras danças folclóricas abrilhantaram  a festa.
Deputado estadual César Pires, Clodomir Rocha vice-prefeita e a prefeita Luiza Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário