.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vereador Rafael Cruz adere ao projeto de Flavio Dino.

O vereador Rafael Cruz PP, se destacou bastante na reunião de ontem,13, na cidade de Caxias, com a cúpula comunista. Durante o encontro, Rafael Cruz não perdeu tempo e procurou se articular como pôde com os cardeais e articuladores do projeto Flávio Dino 2014.
Vereador Rafael Cruz,PP e o prefeito de Caxias Léo Coutinho PSB. 
Rafael Cruz e o pré-candidato a governador Flávio Dino. 
Ao lado do prefeito Léo Coutinho e do ex-prefeito Humberto os (padrinhos desta articulação) e do próprio Flávio Dino, Rafael Cruz ouviu e externou o seu posicionamento sobre sua preferência pelo o projeto Flavista.
Em conversas com outras lideranças de outros municípios como vereadores prefeitos que já estão com Flávio Dino, Rafael Cruz trocou experiências e fez um breve retrospecto da atual conjuntura política que está vivendo o município de Coelho Neto.
Vereador Rafael Cruz, PP e o deputado Federal Simplício Araujo,MD 
vereadores oposicionistas de Coelho Neto com Flávio Dino. 

Empolgado com a decisão de apoiar Flávio Dino em Coelho Neto, Rafael estampou no rosto Durante todo o encontro um ar de satisfação muito grande e recebeu juntamente com a vereadora Cristiane Bacelar do próprio Flávio Dino os mais avançados agradecimentos e votos de boas-vindas ao seu projeto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário