.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de julho de 2013

Amado Edilson em shows no Baixo Parnaíba.

Amado Edilson o cantor maranhense das vaquejadas que ganhou dimensão nacional pelo o jeito próprio e único de cantar, está no baixo Parnaíba numa arrojada agenda de shows.
Amado Edilson posando para a equipe do Portal Leste Maranhense. 
Simples, humilde e atencioso Amado Edilson não deixa a fama subir pra cabeça, e sempre conversa com o Portal Leste Maranhense, quando nos encontramos. Em nosso encontro no Baixo Parnaíba, em tom de brincadeira o cantor que é repentista disse até que fará uma música em homenagem ao Portal Leste Maranhense.   
A equipe do Portal Leste Maranhense encontrou o artista em um hotel de uma cidade da região onde a nossa equipe e o cantor Amado Edilson pernoitaram.
Ontem 12 de julho, Amado Edilson esteve em um show na cidade de Chapadinha. Hoje, 13, o pop está maranhense estará se apresentando no Povoado Carnaúba, município de Anapurus.
Ainda na região, amanhã domingo, no início da noite, Amado Edilson estará em um badalado show no Entroncamento na cidade de Itapecuru Mirim. A partir das 23 h ainda de domingo, Amado Edilson fará um show cheio de expectativas e ansiedade por parte dos fãs, no populoso Povoado Caldeirão município de Vitorino Freire.   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário