.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Exposição de artesanato na Praça Getúlio Vargas chama a atenção de populares.

Dona Libéria Santos artesã, Olivia Andrade Presidente, Ana Claudia Bastos conselheira fiscal, e Dona Maria dos Remédios outra artesã  
 Coelho Neto: A AMAR, Associação dos Microempreendedores Artesanais de Coelho Neto, realiza durante todo o dia de hoje, 25 de Julho, indo até as 20h, ou seja até as 8 da noite, a 4ª exposição de produtos artesanais, tipicamente de Coelho Neto.
Vereadora Cristiane Bacelar prestigiando o evento. 

 A exposição está sendo feita ao lado da Igreja Matriz de Santana, na Praça Getúlio Vargas, e já há uma grande movimentação em torno da stands. O que se percebe é que ali está sendo uma parada obrigatória para quem passa.
A exposição já conta com mais de 10 stands e aglomera um número de participantes significantes. Criatividade e a qualidade dos produtos é um dos pontos alto da exposição que embora esteja em seu início, nesta manhã, mas já é um sucesso.
Exemplo de superação: meus parabéns ao artesão Lardilau  cadeirante  conhecidíssimo em nossa cidade um grande artista. 
    
Ana Claudia Bastos expondo seus produtos que está encantado muita gente assim como os demais.  
Olivia Andrade e seu Filho um grande colaborador de sua mãe 
Segundo a presidente da AMAR, Olivia Andrade, “está valendo apenas os esforços somados na condução dos trabalhos da entidade.” “Eu estou otimista e continuarei firme e com bons propósitos com fé em Deus e tudo vai dá certo,” destaca.
A criação da Associação foi uma ideia da Vereadora Cristiane Bacelar que continua incentivando e dando a sua contribuição para os artesãos de Coelho Neto.  Agora pouco na abertura da 4ª exposição de artesanato a vereadora esteve presente prestigiando o evento dos artesãos de Coelho Neto.
Tiago, Davi Pretinho, e outro colaborador do evento  
Embora a (AMAR) Associação dos Microempreendedores Artesanais de Coelho Neto, tenha sido criada recentemente, mas já conta com 80 sócios e a tendências, segundo a Presidente Olivia Andrade, é crescer ainda mais o número de sócio e de admiradores do trabalho deste artistas coelhonetenses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário