.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oposição de Duque Bacelar prestigiar Luís Fernando em Buriti

A oposição ao prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar, formada por quatro vereadores, três ex-prefeitos e outros líderes políticos e comunitários recepcionaram em Buriti o secretário de infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão Luís Fernando por ocasião da inauguração do trecho da MA 034, de Buriti a Duque Bacelar, ontem 23 de julho.
três ex-prefeitos de Duque Bacelar Militantes da oposição com Luís Fernando.  
Na solenidade fazendo parte da comitiva oposicionista bacelarense esteve os vereadores José Junior, Zé de Deus, e Luís do Gilberto. O ex-prefeito e líder político Chico Burlamaque a sua esposa a professora Maísa Burlamaque, Rildo Aguiar, o Rildão, o ex-prefeito Chico Carnaúba e o também ex-prefeito Stenio Cesário, fizeram parte da comitiva.
Luis Fernando discursando observado por lideres políticos entre eles o Rildão de Duque Bacelar 
Após a solenidade de inauguração do trecho da estrada, a comitiva do Secretário Luís Fernando se dirigiu para um compromisso com o prefeito Rafael Mesquita e seu grupo político na sede da prefeitura.
Em seguida, os três secretários de estado Clodomir Paz (de Projetos Especiais da Casa Civil) Hildo Rocha (das Cidades e Articulação Política) e Luís Fernando (Infraestrutura) acompanhados de lideranças da região, foram até a residência do ex-prefeito José Villar ali em Buriti que também faz parte da secretaria de estado de Articulação Política. Luís Fernando se reuniu com os líderes da oposição de Duque Bacelar e de outras regiões.

Os membros da oposição de Duque Bacelar estão unificado em relação ao candidato a governador apostando na pré-candidatura de Luís Fernando. Sobre deputado estadual já está praticamente pavimentado o caminho de unidade em torno de uma só candidatura a deputado estadual que é a da deputada Graça Paz, esposa de Clodomir Paz, Secretário de Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário