.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de julho de 2013

Reggae do Maranhão é tema do próximo Esquenta!

Do G1 MA
O programa Esquenta! deste domingo (14) tem como um dos temas o sucesso do reggae, da Jamaica ao Maranhão. “Hoje, vou levar vocês para a Jamaica, mas com uma escala em São Luís. O reggae faz tanto sucesso por lá que a capital do Maranhão já é até chamada de Jamaica Brasileira”. Desta forma que a apresentadora Regina Casé abrirá a edição.
alcione
Alcione e Mumuzinho se divertem em gravação (Foto: Divulgação/Rede Globo)
O programa vai ao ar logo após o Temperatura Máxima. Foram convidados para participar do programa o DJ de reggae maranhense Natty Nayfson, a banda Natiruts, Alcione, a Marrom, e o rapper adolescente MC Gui.
Conhecida por sua paixão por esmaltes, a Marrom fala de sua coleção com mais de 350 vidros e dos diferentes temas que já escolheu para pintar as unhas. “Já fiz temática de festa junina, com bolinhas, de tecido”, revela. A cantora apresenta sua fiel escudeira, a designer de unhas Rosemary.
natiruts
Natirus se apresenta no Esquenta! (Foto: Divulgação/Rede Globo)
“Demoro mais ou menos duas horas para fazer a unha da Alcione, mas a gente sempre se diverte, inventando mil novidades”, conta a profissional. Lançando um novo trabalho, Alcione embala a plateia com canções que tiveram a participação de Arlindo Cruz, Xande e Zeca Pagodinho.
Em meio a caixas de som de uma radiola gigante, Regina Casé fala sobre o sucesso do ritmo no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário