.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sacode- sacode de Santa Quitéria é destaque no Baixo Parnaíba.

Quadrilha Sacode-Sacode, de Santa Quitéria, e Mayhara Spindola no araiá do povão em São Bernardo ontem 18 de julho. 
Foi impressionante e acima de tudo fantástico a apresentação da quadrilha junina Sacode-Sacode de Santa Quitéria ontem, 18 de julho, na abertura oficial do 17º araiá do povão no município de São Bernardo, no Baixo Parnaíba. Coreografias e muito arrasta pé arrancou centenas de aplausos dos presentes.
Mayhara Spindola enfrente aos casarões retratados na homenagem São Luis 400 anos que virou o tema,  do Araiá do Povão em São Bernardo,   
O Portal Leste Maranhense destaca a dedicação e acima de tudo o voluntariado da jovem Mayhara Spindola, que tem dado muito de si, que se dedica ao lado da quadrilha sendo uma das organizadora e andando por onde a Sacode-Sacode vai dançar.
Mayara Spindola faz de tudo pra ajudar nos bastidores das apresentações da Sacode-Sacode. Uma das coisas que ela faz bastante é maquiar as jovens dançarinas.
Aproveitamos este momento e desejamos tudo de bom pra Mayhara Spindola pela dedicação que ela disponibiliza para os seus amigos desta quadrilha que só cresce na região.    

     

Um comentário:

  1. Realmente Mayhara é muito prestativa, e acima de tudo simpática e humilde, em fim uma ótima pessoa. Parabéns pelo sucesso, ops trabalho, linda. Beijos Mya.

    ResponderExcluir