.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avaliação de Gordinho em Passagem Franca lembra os índices de aprovação do então presidente Lula.

O Prefeito reeleito de Passagem Franca José Antonio o Gordinho, PTB, é um dos gestores mais bem avaliado do Brasil, segundo dados de pesquisa feita recentemente no município.
Prefeito Gordinho e sua esposa 
O prefeito Gordinho está inabalável segundo a opinião pública externada em recente pesquisa realizada no município. Embora as perseguições venha contra ele, mas o seu povo continua acreditando em seu trabalho e em sua administração.   
Durante os 4 anos e 6 meses em que Gordinho governa o município de Passagem Franca, várias vezes o seu governo tem sido alvo de muitas perseguições e manobras políticas orquestradas por alguns inimigos do progresso de Passagem Franca, que vertidos de poder tentam ludibriar a sociedade na tentativas de incriminar aquele mandatário injustamente, mas o povo entende perfeitamente a manobra e repugna tal atitude, como mostra os dados da pesquisa.
Segundo o Instituto de Pesquisa IOP,86,56% dos entrevistados disseram que aprovam a maneira em que o prefeito Gordinho está administrando o município de Passagem Franca neste segundo Mandato. Apenas 10,82% dos munícipes disseram que não aprovam a administração do prefeito Gordinho. O percentual dos que não sabe ou não opinaram é de 2,62%.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário