.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Uma homenagem longe do que poderia ser.

Até achei que não mas falaria do Salincon edição 2013, idealizado e promovido pelo governo do prefeito Soliney Silva PSD, mas observando o facebook de um amigo meu, fui obrigado a voltar a falar, por conta de coisas tão demagoga e de uma falta de respeito tamanha para com os nossos artistas coelho-netenses imprimida por este governo municipal.
   
Para dizer que ama o nosso povo e que valoriza as nossas tradições artísticas inventaram homenagear os nossos artistas de última hora sem critérios, consistência e acima de tudo sem dá o devido valor merecido a nossa gente pelo o talento, capacidade e vocação.
O cartoonista coelhonetense Raimundo Rucke é o exemplo disto; Rucke tem suas obras publicadas em revistas, livros e jornais do mundo inteiro, e eleva o nome de nossa terra de mundo afora merecia uma homenagem melhor.
Era de se esperar que antecipadamente o governo municipal viesse agendar o nosso conterrâneo para que ele viesse participar do evento inclusive com cachê digno de um artista de sua importância, e não prestar uma bem simples homenagem e até pobre de simbolismo como fizeram com o nosso cartoonista: Raimundo Rucke e outros artistas até de outras categorias mereciam coisas muito melhores. Nossa gente é polivalente, guerreira, digna e precisa ser valorizada.
Repudiamos qualquer atitude que venha regredir a nossa gente e até expor ao ridículo os nossos artistas. Tanto dentro de Coelho Neto como fora nós temos vários artistas finíssimo e que merece ser reconhecido dignamente.        

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário