.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vereador Rafael Cruz prestigia visita do Ministro Gastão Vieira.

 Coelho Neto: O vereador Rafael Cruz-PP participou na última sexta (26) da recepção do Ministro do Turismo Gastão Vieira que esteve em Coelho Neto para participar do encerramento do Festejo de Nossa Senhora Santana, padroeira da cidade.
DSC_1114
Ao conhecer o vereador mais jovem do parlamento, Gastão Vieira brincou com a idade. “Sou jovem como ele, aliás somos dois jovens que defendemos os interesses do nosso povo, ele aqui em Coelho Neto e eu lá em Brasília. Me sinto jovem quando vejo jovens na política buscando contribuir com a melhoria da sociedade”, disse. O vereador acompanhou o Ministro na visita a Paróquia de Santana e de lá seguiram em procissão pelas principais ruas da cidade, marcando o encerramento do Festejo da Padroeira.
DSC_11851
Ao falar sobre a visita, Rafael Cruz disse que a cidade ganha com a representatividade de Gastão Vieira. “O povo de Coelho Neto não conta apenas com um deputado federal, conta com a força de um Ministro de Estado. Fiquei feliz com nossa conversa e por ter ouvido da parte dele, palavras de estímulo para continuar usando a força de nossa juventude para fazer a diferença na política”, disse ele.
20130726_163447
Rafael Cruz participou das atividades acompanhado da esposa dele Daliane Diniz.
Fotos e Matéria do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário