.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de agosto de 2013

Bem com a vida e em paz com Deus.

Tem sido de bom tamanho a satisfação e a sensação de seu dever cumprido tanto na vida evangélica como na área parlamentar que está vivendo a vereadora coelhonetense Lucinete Gonçalves a Lú PSD.


Como vereadora, Lú elaborou o projeto que instituiu o “Dia do Evangélico”, que será comemorado todo 1º domingo de setembro que este ano será também no dia primeiro de setembro. A festa já está sendo organizada. Começará no período da tarde do dia 1º de setembro, com uma grande carreata reunindo todos os evangélicos até o corredor da Alegria onde acontecerá uma grande cruzada com um cantor evangélico reconhecido a nível de Brasil que ainda não foi confirmado quem será. 
Como cidadã do céu, Irmã Lú ajudou organizar a 1ª Conferência de Impacto, Milagres, evento recém realizada em Coelho Neto, onde houve a presença de Deus em todos os momentos.
Por tanto, Repercutiu bem e continua repercutindo as ações benéficas da vereadora Lú Gonçalves que tem a simpatia dos evangélicos, simpatizantes e setores da sociedade que viu a atitude da Parlamentar com bons olhos em prol do Reino de Deus aqui na terra dos viventes especificamente em Coelho Neto.


  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário