.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“Dama do Gás” não faz propaganda antecipada em Santo Antonio dos Lopes.

A representação da Promotoria de Justiça da 48ª Zona Eleitoral contra a primeira dama de Santo Antonio dos Lopes, Ana de Nazaré Pereira Silva, mais conhecida como “Dama do gás”, pode ter sido um equivoco.

O promotor de justiça Luis Eduardo Souza e Silva fez uma interpretação incorreta ao argumentar que Ana Mendonça estaria fazendo “propaganda de forma disfarçada ou subliminar em eventos promovidos pela prefeitura, como objetivo a candidatura ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2014″.
Segundo Luis Eduardo Souza e Silva, primeira dama “tem utilizado para promoção pessoal parte dos recursos direcionados ao município a partir da exploração de gás natural pela empresa OGX para fazer propaganda eleitoral antecipada”.
Ocorre, porém, que o evento do qual o promotor questionou o fato da primeira dama ter entregue uma TV plasma com o seu nome “Ana Mendonça” no presente a um morador, é realizado através de doações por parte de empresários e comerciantes da região.
Como toda primeira dama da cidade, Ana Mendonça representou o marido, prefeito Eunelio Mendonça, no evento da Semana da Cultura, que ocorre no mês de junho, e é uma tradição no município.
Como é de praxe no evento, todos os presentes que são entregues vão com os nomes dos doares, conforme mostra as imagens abaixo. Portanto, não se pode dizer que o evento foi patrocinado pela primeira dama de Santo Antônio dos Lopes. Veja abaixo algumas imagens do evento que não foram divulgadas:
Do Blog do Luis Pablo. 
1
2
3
4
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário