.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Em plena campanha.

O pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco presidente da Igreja Assembleia de Deus(missão) em Coelho Neto, tem sido um dos Reverendo de nome mais badalados na região do Baixo Parnaíba e leste maranhense neste últimos dias.
Pastor Nonato Branco, esposa, e o Presidente  da CEADEMA Pedro Aldir
O motivo é por conta de sua pré-candidatura de 5º vice-presidente da CEADEMA, Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, para as eleições que acontecerá em Dezembro deste ano em Assembleia Geral Ordinária da Entidade.
 Nonato Branco se articulando 
Nonato Branco é nome forte e sua pré-candidatura agrada e contempla setores importantes da Convenção. Lançado e apoiado por um grupo de amigos, Branco aceitou o desafio.
  A cada dia que passa a sua pré-campanha vem ganhando corpo e substância entre os colegas de ministérios. Partindo deste princípio, o líder religioso ao meio as suas tarefas ministeriais tira um tempinho pra com a humildade que lhe é peculiar pedir um votinho.
Tem vez que é ele que liga pros colegas se articulando, e muitas das vezes são os outros pastores da região e de várias outras parte do Maranhão que manifestam apoio a Nonato Branco.
  A grande folha de serviços prestado a campos maranhenses a disposição da Convenção faz de Raimundo Nonato Branco um candidato forte e coeso em seu Projeto, que a cada dia que passa ganha apoio
Na eleição da CEADEMA vice presidente é votado e por isto, Nonato Branco se articula como pode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário