.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem grávida é morta a tiros em pleno Centro de São Luís

Uma jovem grávida, identificada como Leidiane Barbosa Melo, de 26 anos, foi assassinada a tiros, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (11), no Edifício Tomé, localizado na Travessa do Monteiro, nas proximidades do cruzamento com a Rua de São Pantaleão.
De acordo com depoimentos colhidos pela polícia no local, a mulher foi atingida por cinco tiros de pistola ponto 40, disparados por um homem desconhecido, que teria chegado a pé ao local, depois de estacionar um veículo Corsa Classic de cor preta nas proximidades da Praça da Misericórdia.
Lediane homicidio  fotos francisco silva (4)
Leidiane Barbosa Melo foi assassinada com cinco tiros, no Edifício Tomé, na Travessa do Monteiro
Os tiros atingiram a região da cabeça da jovem, que segurava uma criança de dois anos de idade. Informações de moradores do prédio, situado próximo ao Edifício Catu, dão conta de que Lidiane Melo estava no quinto mês de gestação. A polícia suspeita que o crime tenha sido encomendado. O homem que efetuou os disparos chegou ao local perguntando para a vizinhança onde era o Edifício Tomé.
Ao mesmo tempo que pedia referência de onde queria chegar, falava ao telefone, provavelmente com a vítima. Quando o homem chegou no edifício, Lidiane apareceu na sacada do Apartamento 201, acenou e desceu para abrir a porta. Ao chegar na recepção do edifício, foi recebida a tiros, que por sorte não atingiram a criança – de dois anos de idade -, que estava com ela. Filha de Veliana Barbosa Melo, a jovem morta era natural do município de Balsas, no Sul do Maranhão.
viaturas da pm no local
Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e isolaram o local do crime
Alarmados com o crime, moradores chamaram a polícia.  Logo em seguida, chegou ao local uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Tenente David e pelo sargento Robson. Também chegou ao local uma viatura de patrulhamento do Centro, com o sargento Hilton e o cabo P. Costa. Eles isolaram a área, para preservar o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). E iniciaram buscas na tentativa de localizar o homem suspeito de ter praticado o crime.
Do jornal pequeno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário