.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Maranhense leva golpe de facão no pescoço e fica em estado grave em Uberaba.

Um homem levou um golpe de facão, depois de um desentendimento em um alojamento de trabalhadores, na noite de sábado (17), no bairro Silvério Cartafina. Depois de ser atingido com um golpe no pescoço, Jaconias Inácio de Azevedo Filho, 33 anos, foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado, fugiu em táxi, mas não foi encontrado.
sirene-policia
De acordo com a polícia, vítima e suspeito moram em um alojamento na rua das Margaridas, são do Maranhão e trabalham em uma usina no município de Delta. Na noite de sábado, testemunhas afirmaram que eles se desentenderam, porém, não souberam dizer por qual motivo. Segundo a PM, testemunhas disseram ainda que a vítima tinha sintomas de embriaguez.
Em determinado momento, o suspeito, identificado pela polícia como J.I.R., 33 anos, pegou um facão e golpeou o pescoço da vítima. Em seguida, ele saiu do alojamento, pediu um táxi e fugiu do local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou ao endereço e prestou os primeiros-socorros à vítima. Inconsciente, ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, até o fechamento desta edição, ele seguia internado e o seu estado de saúde é considerado grave.
Durante as buscas pelo suspeito, os militares conseguiram descobrir por meio da central de táxi, que ele tinha desembarcado próximo ao Terminal Rodoviário. Os policiais descobriram ainda que o envolvido tinha afirmado ao taxista que procuraria um lugar para dormir próximo à rodoviária. Porém, mesmo após monitoramento da região o suposto autor do crime não foi encontrado. (FS)
 com contribuição do JM Online redação do Portal Coelho Coelhoi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário