.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nem quando tenta mostrar serviço, Belezinha agrada

DSCN6556
O povo atribuía a ela uma tal “competência administrativa” que havia dado certo na iniciativa privada, mas que no público, apenas oito meses comprovaria o contrário. A Prefeita amarga índices de rejeição extratósféricos e não precisa pesquisa para comprovar o que falo, basta andar na cidade e conversar com a população. Todos os esforços de Belezinha em mostrar serviço dão com os burros n’ água e não consegue agradar mais nem os aliados.
DSCN6564
O Blog do Foguinho denunciou hoje (26), a reclamação da população com os serviços de tapa buracos executados pela Prefeitura. A empresa responsável pela execução da obra, não tem feito esforço algum em agradar o contribuinte, de onde sai o dinheiro para pagamento da execução da obra.
A Secretaria de Obras responsável pela fiscalização do serviço executado, tem o dever de cobrar que a obra seja executada a contento e de acordo com o objeto do convênio que com certeza rege qualidade na aplicação do asfalto nas ruas a serem recuperadas. A Prefeitura deve exigir uma obra de qualidade sob pena de não efetuar o pagamento até que a os reparos nos trechos mal feitos sejam executados.
Ou toma uma atitude ou Belezinha continuará não agradando… mesmo quando se esforça para tal. Simples assim!
 Do Portal Gaditas Com contribuição do Blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário