.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Polícia Militar intensifica blitz em Coelho Neto!


fravio22
A Polícia Militar do Município de Coelho Neto-MA intensificou nos últimos dias as fiscalizações no trânsito na cidade. As blitz estão acontecendo em varias ruas, e Avenida de Coelho Neto.
Segundo o capitão Flávio comandante da 3ª Cia do 2º BPM, em recente entrevista para um programa de TV local, disse que as blitz estão sendo realizadas em virtude da grande quantidade de jovens menores pilotando motocicletas, além de alguns acidentes que vem acontecendo. a Polícia também está atenta para os motoqueiros que não usa  capacete,além de multas terão as motocicletas apreendidas
No início do mês de junho a reportagem do Portal mostrou em primeira mão, umvídeo que mostra maiores, e menores, de idade, colocando em risco a vida deles, e de pedestres, que transitam nas ruas da cidade. Na ocasião vários infratores foram identificados e tiveram as motos apreendidas.
Agora o policiamento ostensivo, voltou a fazer blitz no início deste mês de agosto para tentar acabar com essa prática abusiva de alguns pais, que dão motocicletas para seus filhos. Que muitos deles não possuem CNH, e outros são menores de idade.
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário