.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

R$ 10 mil de recompensa por suspeitos de assassinato do ex-deputado Edilson Peixoto


SILVA3344
O ex-deputado Edilson Peixoto foi assassinado em Dom Pedro; acusados pela prática do crime são procurados pela polícia
O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer alguma informação que leve ao paradeiro de três acusados de envolvimento no assassinato do ex-deputado estadual Edilson Peixoto, em Dom Pedro-MA. Os três procurados são conhecidos como “Tonho Diogo”, “Vandim”, “Galego” ou Macarrão”.
O crime que chocou a população local ocorreu no dia 25 de julho, por volta das 7h30, quando o carro em que o ex-deputado estava foi abordado e ele foi alvejado com nove tiros na cabeça e no pescoço.
As informações deverão ser repassadas à Central de Atendimento do Dique Denúncia, que funciona 24h, pelos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 58009 (interior). O anonimato do denunciante é garantido.
O ex-deputado Edílson Peixoto da Silva foi executado na manhã do dia 25 de julho de 2013, por homens encapuzados no município de Dom Pedro (a 324 quilômetros da capital maranhense, Região dos Cocais).
No último dia 12 de julho também em Dom Pedro, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, de 54 anos, foi assassinado a tiros. O homicídio tem características de “crime de encomenda”.
disque22
Ele caminhava pela Avenida Gonçalves Dias, às 6h30, quando foi abordado por dois homens, que ocupavam uma moto. O “garupa” sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra Diogo, que morreu no local. Antes de fugir, os criminosos ainda cortaram uma das orelhas do ex-vereador e a levaram.
Natural de Dom Pedro, Diogo Gomes de Freitas foi vereador do município de 2005 a 2008. Ele foi eleito pelo Partido Liberal (PL). Nas eleições passadas (2012), Diogo lançou como candidata sua mulher, Maria Edilma Bezerra de Freitas, de 40 anos.
Concorrendo pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), e com o nome político “Edilma Diogo”, ela se elegeu com 814 votos, sendo a terceira candidata mais votada do município. Em 2012, o irmão de Diogo Gomes de Freitas, conhecido como Leudo, foi assassinado por pistoleiros em Presidente Dutra (cidade vizinha).
Blog do Manoel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário