.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Renato Martins pode ser operado mais uma vez.

O Líder Comunitário e sindicalista Renato Martins(foto) se recupera há 05 dias em sua residência em Coelho Neto, de uma cirurgia no rosto realizada na última quarta-feira, no hospital Geral de Caxias.

Renato Martins se envolveu em um acidente no último dia 31 de julho, entre a Vila Pimenteiras e Coelho Neto quando vinha de sua residência na localidade Sentada próximo ao Povoado Santo Inácio. Renato diz que foi encandeado por luzes.
  A segunda pessoa envolvida na tragédia foi o seu Antonio Mundá que veio a falecer ainda naquele mesmo dia, internado no Hospital Geral de Caxias. A esposa de Renato, Marilene Martins, teve uma forte contusão no olho, mais parece que foi afastado qualquer possibilidade de cirurgia.  
Depois que Renato Martins chegou em casa há 05 dias, mais de 100 pessoas já passaram pela a residência dele lhe desejar boa sorte e rápida recuperação.
Amanhã quarta –feira Renato Martins retornará a Caxias para uma avaliação com o médico. “Esta avaliação do médico ele vai dizer o que ele achar conveniente fazer. Se tiver que ser mais uma cirurgia, que tudo indica que vai acontecer, que seja, Deus está no comando de nossas vidas,” diz Renato Martins.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário