.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Uma greve inusitada em Afonso Cunha!

Depois de ganhar uma vitória histórica no TRE, garantindo o seu mandato de reeleição que estava ameaçado, o prefeito Jose Leane PMDB, tem motivo de sobra pra comemorar a conquista, mas tem gente no município que não tem muita coisa há comemorar.
Prefeito José Leane  
Estas pessoas são os contratados da prefeitura que estão há 03, meses, outros com 4 meses atrasado sem nenhuma perspectiva de receber seus vencimentos. Esta displicência do prefeito José Leane, tem causado desconforto e sofrimento entre esta parcela da população afonsocunhense.
Ontem 14 de agosto, uma greve inusitada aconteceu em Afonso Cunha, por conta deste atrasos.
 Segundo informações que chegaram a nossa redação, ontem 14, um vigia de uma escola da rede municipal que foi aprovado no concurso público como deficiente físico pelo o fato de não está recebendo seus proventos resolveu protestar fechando a porta da escola pra os alunos não entrarem até que o seus salários atrasados fosse pago. A correria foi grande, mas acionaram o prefeito e pagaram o homem e ele abriu as portas da escola.
Na gestão de José Leane Afonso Cunha avançou e continua avançando com muitas obras e deu um salto significativo na qualidade de vida de seu povo, mas se faz necessário o prefeito José Leane embora com muitas dificuldades que atravessa todos os municípios brasileiros ficar atento e mais cuidadoso pra que coisa pequenas como estas não venha tentar ofuscar a sua gestão que já contabilizou muitas conquistas.       





Um comentário:

  1. Pra que fique esclarecido ao nobre blogueiro e aos leitores do portal leste maranhense o manifesto irresponsável do vigia foi uma questão política, pois o dinheiro do citado estava na conta dele, e ele deveria ser demitido por justa causa.

    ResponderExcluir