.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As coisas mudam!

O vereador Reginaldo Janse, o Cará (Democratas,) em toda a campanha eleitoral, um dos motes que alavancou a sua votação foi ostentar a figura de um dos candidatos do grupo mais próximos do prefeito Soliney Silva. Durante o embate eleitoral isto ficou caracterizado de muitas as formas.

Após as eleições pela aproximação do vereador Reginaldo Janse com o prefeito reeleito Soliney Silva foi cogitado até ser ele o presidente da Câmara. Não foi eleito presidente, mas Cará é líder do governo.
Com a chegada do vereador Rafael Cruz ao grupo do prefeito isto parece está mudando. Todas as atenções do prefeito e parte de seus auxiliares é para o novo integrante do grupo, o que é normal.  A paparicagem de Soliney Silva com Rafael é tão grande que parece que o brilho de Cará ofusca diante dos afagos. Os primeiros lugares em solenidade são reservados ao edil recém chegado e cará agora fica na ponta da fila.
Mas há quem diga que este espaço do vereador Rafael Cruz que está sendo construído dentro da base governista é com a participação do vereador Cará como líder do governo. E que ficar na ponta da fila em solenidade é estratégia do peixe, para ampliar o grupo do seu prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário