.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ascensão de Curado incomoda Soliney

Deve estar no caldo de pinto o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, depois de tomar conhecimento de que a sua ex-secretária de saúde Rosângela Curado (e grande líder política em Imperatriz) será filiada ao PDT no próximo dia 28 de setembro, numa mega festa com a presença dos principais líderes da oposição maranhense inclusive o comunista Flávio Dino e líderes pedetistas de expressão nacional.

Soliney Silva plantou em blogs que escreve o que ele quer, de que seria o candidato a vice- governador de Flávio Dino. Embora este factoide tenha estado em alguns blogs bem lido, mas não teve a repercussão e nem a credibilidade desejada pelo mandatário.
Agora a filiação de Rosângela Curado que acontecerá no próximo dia 28 de setembro, com toda a pompa aí sim; está tendo uma repercussão, credibilidade e caminha para o que a gente já falou aqui, que Curado tem tudo pra ser a candidata a vice-governadora de Flávio Dino.

Outra coisa que precisa ser esclarecida ao bem da verdade, é que Rosângela Curado está tendo esta projeção não é por ter sido Secretária de saúde do governo Soliney em Coelho Neto e sim pela a liderança que ela é em Imperatriz e por tudo que ela representa na região tocantina.    
Dizem que Soliney por onde passa na tentativa de diminuir Rosângela Curado e de minimizar o constrangimento que ele sente produzido pela a grande inveja nutrida contra a líder tocantina, diz ser o patrono e fiador político das articulações que colocaram Curado no centro das atenções. Pura mentira. Pelo o contrário, se Soliney pudesse barrar a Curado ele já tinha feito. Pela a ambição que tem e o individualismo que lhe é peculiar, ele nunca faria isso. A cada dia que Rosângela Curado aparece na mídia de forma positiva ele pira.
Há quem diga que algumas notas negativas que aparece na blogosfera maranhense contra Curado ele está por traz, agora nós do Portal Leste Maranhense não tiramos esta conclusão.

Este ciúme político descontrolado e essa inveja que Soliney tem de Rosângela Curado, tem nome e sobrenome.
Desde que Rosângela Curado foi candidata a prefeita em Imperatriz sendo a segunda colocada passando a ser a líder oposicionista, fontes palaciana coelho-netense disseram a nós,  que todas as vezes que ela vinha a Coelho Neto seus passos eram monitorados por assessores de Soliney. Depois que ela passou a ser vista como uma possível pré-candidata a vice-governadora na chapa de Flavio Dino, a coisa arruinou.
Soliney pode até torcer pra que Rosângela Curado seja a vice de Flávio Dino mesmo porque se ela for candidata a deputada federal como reza o seu projeto, ela terá uma gigantesca votação entre os eleitores solineysistas ou que ele queira ou não.             

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário