.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de setembro de 2013

Café da manhã marca aniversario de Bianca Regina

 Ontem, 06 de setembro, em um concorrido café da manhã com a presença de dezenas de amiguinhos seus, familiares e muita gente do Povoado Baixa Fria, foi festejado com muita garra e alegria o aniversário de Bianca Regina, naquele Povoado.
Professora Márcia Santos com a sua filha, Bianca Regina, 
Filho Dourado, com sua filha Bianca Regina,  
Bianca Regina é evangélica e durante toda festa de seu aniversário músicas gospel cantada ao vivo pela a banda harpa de Davi, da congregação do Povoado Cafundó, fez parte da festa de seu aniversário.
Blogueiro Ezequias Martins sua esposa Ester Martins e seu filho Kalebe com a Bianca Regina.  
    

Débora, Ester, Kalebe, e Lídia. A família do Blogueiro Ezequias Martins 
Bianca Regina é filha da professora Márcia Santos, e do Militar Filho Dourado. Sobrinha da professora Maria do Socorro, que há décadas presta seus trabalhos ao alunato de Baixa Fria e região, Bianca Regina esteve feliz e bastante à-vontade com a festa oferecida a ela por seus pais e outros membros de sua família.
A festa contou com a presença do blogueiro Ezequias Martins que acompanhado de sua esposa Ester Martins, levaram Débora Lídia e Kalebe Martins, pra esta festa bonita de aniversário de Bianca Regina.
 Professora Márcia Santos sua filha Bianca e sua irmã professora Socorro . 
a aniversariante com seus avós 
Bianca com a avó paterno 
O Portal Leste Maranhense deseja muitas felicidades a Bianca Regina e parabeniza seus pais; Márcia Santos e Filho Dourado pela a bonita e animada festa realizada ontem.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário