.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caso Décio: audiência de instrução de Ronaldo Ribeiro ocorre até quinta-feira

Depois de duas vezes remarcada, a audiência de instrução do advogado Ronaldo Ribeiro teve início por volta de 8h30 desta segunda-feira (23) no Fórum Desembargador Sarney Costa.
As datas anteriores haviam sido alteradas, segundo o juiz Osmar Gomes dos Santos, em função do tempo para apreciação das provas pela defesa do advogado.
As testemunhas de defesa de Ronaldo Ribeiro são, até agora, 16 no total, entre eles estão delegados que participaram das investigações do assassinato do jornalista.
Os onze já ouvidos pelo juiz prestarão depoimento na quarta-feira. Em agosto, o juiz decidiu que todos seriam levados a júri popular. São eles: Os empresários Gláucio Alencar Pontes Carvalho, e seu pai, José de Alencar Miranda de Carvalho; Os policiais civis Alcides Nunes da Silva e Joel Durans Medeiros; O empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”; o ex-subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva, o “Fábio Capita”; Jhonatan de Sousa Silva; Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Bochecha”; e ainda Marcos Bruno Silva de Oliveira e Shirliano Graciano de Oliveira, o “Balão”, único que continua foragido.
(Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário