.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ditadorzinho "de meia tigela,"Prefeito de Maracaçumé manda prender pessoas que criticam sua administração

Do blog do Maycon Alves:Eleito sob o signo da mudança, o prefeito do município de Maracaçumé Francisco Gonçalves de Souza Lima, o “Chico Velho” prometia durante a campanha eleitoral avanços e modernização para o município, mas desde que assumiu o poder a única ação de sua administração é a implantação de retrocessos e práticas das mais atrasadas e já sepultadas na política do município.
 Ditador de Maracaçumé Chico Velho querendo ser Ditador vivendo acima da lei 
Se não bastassem os atrasos de salários e demissões em massas, o prefeito Chico Velho tentou nesta terça-feira (24) calar a boca do povo no município.
Tentando implantar a Lei da Mordaça, o prefeito mandou a polícia prender todos que falassem mal dele e de sua administração na cidade, no qual a ação encheu a Delegacia de Polícia Civil na cidade.
Uma cena deprimente, deplorável e vergonhoso em pleno século XXI, no qual a única medida do prefeito daquela sofrida cidade significa censura e, por meio dela tentar evitar que a população não fale de seus desmandos administrativos.
Já pensou se a moda pega!
Movimentação em frente a Delegacia de Maracaçumé
Movimentação em frente a Delegacia de Maracaçumé

Um comentário:

  1. Mandou prender e a polícia conivente atende uma barbaridade dessa ! esse é o tipo de político que temos no Maranhão, usa o povo pra se eleger e depois humilha com o poder que tem ! intimida o cidadão com arrogância, prepotência, esse ai não tem equilíbrio emocional pra ser absolutamente nada... Quer manter o povo calado fazendo intimidações pra que todos fiquem com medo de falar...

    ResponderExcluir