.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Flávio Dino não quer deixar Roseana Sarney trabalhar

O intenso trabalho da governadora Roseana Sarney (PMDB) em várias municípios do Estado do Maranhão tem deixado o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), bastante incomodado.
O comunista só falta infartar por onde o Governo Itinerante tem passado – deixando obras de infraestrutura, assinando ordem de serviços, entregando hospitais, máquinas retroescavadeiras e sementes e mudas aos agricultores, entre outros benefícios.
A caravana do Governo do Estado com a presença do atuante secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, tem sido um verdadeiro empecilho para o projeto de Flávio Dino em 2014.
O ex-juiz federal tem utilizado o mecanismo judiciário para tentar barrar as ações do governo em diversos municípios. Até parece que Dino é contra os benefícios que a população maranhense vem recebendo.
O desespero tem sido tão grande, que o comunista não quer mais nem que a Chefe do Poder Executivo participe das ações do Governo Itinerante. Só muita taca mesmo!
Veja abaixo alguns registros do ostensivo trabalho do governo:
Roseana Sarney (4)
Roseana Sarney (5)
Roseana Sarney (3)
Roseana Sarney (1)
Roseana Sarney (2)

2 comentários:

  1. Ah tá, mas vai que cola hein!, o maranhão vem longo período amargando os piores indices sociais, agora perto da eleição, eles começam a "quadrilha dos convênios", aí o Flávio Dino tá impedindo Rosengana de Trabalhar. kkkkkkkkkkkkkkkkk, conta outra piada.

    ResponderExcluir
  2. so um mané mesmo mal informado ainda quer ver a quadrilha dos sarney no comando do maranhão. tenha mais fé em Deus .A oligarquia sarney acabou com maranhão e quer acabar com os maranhenses. mudança já.

    ResponderExcluir