.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Flávio Dino será investigado por abuso de poder


O ex-juiz Flávio Dino aparece ilegalmente até na distribuição do material
O ex-juiz Flávio Dino aparece ilegalmente até na distribuição do material
Os deputados estaduais Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD) deram entrada ontem na Procuradoria Eleitoral Regional do Maranhão em uma representação contra o presidente da Embratur e pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), por abuso de poder político, uso da máquina pública para promoção pessoal e propaganda eleitoral antecipada em emissoras de rádio e TV no interior do estado.
O Ministério Público Eleitoral investigará as denúncias contra Dino. A representação foi entregue pelos parlamentares ao promotor de Justiça eleitoral auxiliar, Pablo Bogéa.
Ao entregar a representação ao promotor Bogéa, que atua como auxiliar do procurador Regional Eleitoral, Regis Richael, Roberto Costa e Alexandre Almeida afirmaram que o principal objetivo da peça, é evitar que o pleito eleitoral de 2014 seja comprometido por eventuais atos ilícitos do adversário político.
Isso porque, segundo Costa e Almeida, Flávio Dino tem se aproveitado da estrutura da Prefeitura de São Luís para promover a sua imagem de pré-candidato ao Palácio dos Leões. A denúncia é de que o comunista também tem eventos financiados por duas empresas de comunicação que prestam serviços à Embratur.
O promotor Pablo Bogéa, que atendeu os parlamentares, garantiu que o processo será analisado detalhadamente, com todo o material anexado no documento, para que em seguida sejam tomadas as providências cabíveis.
- A partir de agora, vamos encaminhar a denúncia ao procurador, estudar todos os fatos detalhadamente, analisar os anexos e tomar as providências. Ainda hoje esse material será entregue nas mãos do procurador – completou o promotor de Justiça.
DO EMA, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário