.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bancários e bancos chegam a um acordo para encerrar greve

A categoria recebeu proposta de reajuste de 8%, com ganho real de 1,82%
    O Comando Nacional dos Bancários e a Fenabam (Federação Nacional dos Bancos) chegaram a um acordo na madrugada desta sexta-feira (11) para encerrar a greve dos bancários, que completa 23 dias.
    A categoria recebeu proposta de reajuste de 8%, com ganho real de 1,82%, de acordo com o Sindicato dos Bancários de São Paulo. E os pisos seriam reajustados em 8,5%, com ganho real de 2,29%.
    O comando aceitou a proposta e vai defender sua aprovação nas assembleias que acontecerão na tarde desta sexta-feira (11) em algumas cidades brasileiras. A assembleia em São Paulo está prevista para ocorrer às 17h.

    “O aumento real de 1,82% é maior do que a média dos aumentos reais dos bancários desde 2004. Com isso, em 10 anos iremos acumular 18,33% de ganho real nos salários e 38,7% nos pisos. O Comando avalia que a proposta tem avanços nas principais reivindicações dos bancários, e vamos indicar a aprovação em assembleia”, disse, por meio de sua assessoria de imprensa, Juvandia Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário