.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Congresso Municipal do PPS em Coelho Neto

Sábado, amanhã, dia 26, acontecerá na Câmara de Coelho Neto, o IX Congresso Municipal do PPS a partir das 18h. O evento faz parte da metodologia do Partido, e serve como aquecimento para os seus integrantes pro embate eleitoral do próximo ano.

Orlando do PPS com Eliziane Gama
O pré-candidato a deputado estadual Albino Klauberth pelo o PPS ao lado da pré-candidata a governadora Eliziane Gama 
O evento não deixará de ser um ato político e reunirá além da companheirada do PPS de Coelho Neto, outros militantes da sigla na região certamente se farão presentes.
Participará também do IX Congresso do PPS em Coelho Neto, vários membros de outros partidos do município. Entre estas figuras estarão presentes gentes que faz parte do governo Soliney e integrantes da oposição.
É aguardado com expectativa e gestos de apoio a participação ativa do pré-candidato a deputado estadual Albino Klauberth que faz parte do PPS em Coelho Neto, e continua com seu projeto político. A pré-candidatura de Albino fortalece o projeto de reeleição do deputado federal Simplício Araújo hoje, Solidariedade, aqui em Coelho Neto, e ajudou colocar a legenda local nas discussões estaduais.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário