.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ex-Cobrador da empresa Fretur morre vítima de acidente de arma de fogo em Coelho Neto

José Edmilson Barbosa Ferreira de (36), anos ex-funcionário da empresa Fretur morador na Av Coelho Neto foi encontrado morto por volta das 2:00 horas da manhã desta segunda-feira (21), nas proximidades do lixão do Município de Coelho Neto.

Irmão como era mais conhecido tinha saído de sua residência por volta das 14:00h deste domingo para caçar em uma mata próximo da cidade de Coelho Neto.

Mais os familiares achando que algo de errado poderia ter acontecido já que Edmilson deveria retornar no início da noite de domingo e não retornou. Familiares e amigos saíram à procura do mesmo na mata onde ele estava caçando ao chegar ao local encontraram José Edmilson já sem vida.

De imediato acionaram as policiais civil, e militar que foram até o local e recolheu uma arma tipo espingarda calibre 36 com dois cartuchos intactos. Os policiais levaram o corpo até o Hospital Municipal casa de Saúde e Maternidade para que um médico plantonista constatasse a causa morte, um exame de raio x, foi batido e constatou que havia um Cartucho dentro da cabeça da vítima.

De acordo com pessoas acostumadas com este tipo de arma informaram a reportagem do Portal que é comum ocorrerem acidente deste tipo.
Mais devido às dúvidas de alguns familiares e amigos que suspeitam em assassinato. A polícia civil de Coelho Neto solicitou que fosse encaminhada a vítima para a realização de perícia pelo Instituto de Medicina Legal de Timon MA.

A polícia civil do município de Coelho Neto trabalha com tiro acidental, mais também não descarta a possibilidade de homicídio, de acordo com os investigados somente com os resultados da perícia poderão concluir as investigações sobre o caso.

Fonte: portalcoelhoneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário