.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Festa para traficante acaba em prisões do “Bonde dos 40″


anigifpmt443
Uma festa de aniversário organizada para uma traficante identificada como “Lilica” resultou na prisão de quase 40 pessoas. No total, 19 mulheres e 18 homens foram presos e detidos e pelo menos 10 fugiram com a chegada da polícia. Entre os foragidos estão dois com várias prisões: “Fabinho matador” e “Paiacan”.
A ação policial aconteceu por volta de 2h desta terça-feira (8) numa casa de praia na Rua Principal do Araçagi, de frente para o mar, mas segundo o major Marques Neto a festa havia começado na noite de segunda-feira (7). Ainde de acordo com Marques Neto, o grupo faz parte da facção criminosa conhecidacomo “Bonde dos 40″ responsável por uma série de crimes na região metropolitana de São Luís.
No local, a polícia encontrou três armas, sendo duas pistolas e um revólver, uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro, computadores e seis veículos. De acordo com o militar um dos veículos apreendidos é o mesmo que levava bandidos que roubaram frequentadores da Praia do Meio no último fim de semana.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário