.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LUIS FERNANDO FALA DE INVESTIMENTOS EM BALSAS



O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), pré-candidato a governador, fala sobre o início de recuperação de obras do governo em uma das cidades mais importantes do estado: o município de Balsas.
Duas importantes obras começaram a ser executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura na cidade: a restauração de trecho da rodovia MA 140, a partir do entrocamento da MA 006, que contempla trecho da na zona urbana da cidade, e a recuperação da avenida do contorno, além d de outras ações.

O secretário Luis Fernando fala ainda de outros investimento na região. Confira no vídeo:


Um comentário:

  1. Meu caro amigo titular deste blog! sou um leitora assíduo do seu blog,mais ultimamente tenho visto vc fazer bastante apologia ao grupo sarney que é o grande responsável caos e a miseria que vive o povo maranhão assim vc perde a credibilidade do seu blog ou vc achar que as coisas no maranhão vão muito bem. E sempre que vc postar alguma coisa a respeito do flavio dino querendo repassar coisas negativa sobre ele, saia desse grupo até lula e dilma já sairam pq essa organização sarney só tem intuito em acabar com o maranhão

    ResponderExcluir