.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Luís Fernando, um candidato que os adversário não cansam de elogiar...

Um dos grandes calos no sapato da oposição, com relação ao nome de Luis Fernando Silva, candidato a governador pelo PMDB, é o fato de ele ser reconhecido como grande gestor pelos seus próprios adversários.
Seu concorrente, o pupilo do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), Flávio Dino (PCdoB), foi um dos primeiros a fazer rasgados elogios.
Ao conhecer os resultados da moderna gestão administrativa implantada por Luis Fernando e suas centenas de obras realizadas mesmo sem o apoio dos governos da época, que tiraram até a polícia do município, Flávio Dino não deixou de reconhecer a importância dessas ações para o desenvolvimento da cidade.
http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/secretario-de-estado-da-infraestrutura-luis-fernando-silva-e-o-prefeito-de-santa-ines-ribamar-alves-76763.jpg
À esquerda de Luis Fernando, Ribamar o vê como “melhor prefeito do Maranhão”
E se o próprio Flávio Dino não poupou elogios, não era Ribamar Alves quem iria rasgar o script.
O prefeito de Santa Inês é um dos que conhecemin loco a primeira escola pública em tempo integral implantada no Maranhão, e que se constituiu na melhor do estado e uma das 50 melhores do país.
Ele sabe que os liceus ribamarenses não são escolas em tempo integral paliativas como muitos prefeitos, como Edivaldo Holanda (São Luís) e Suely Pereira (Matões) têm feito – pegaram escolas estruturalmente tradicionais e transformaram em unidades de ensino em tempo integral sem a mínima estrutura para funcionar nos dois períodos.
fause
Fause Simão: questão de cumprimentar o amigo
Ribamar Alves sabe disso e de muitas outras coisas.
Entre elas, só para ficar na área da educação, a implantação da única escola municipal de educação especial, destinada a pessoas com deficiência, implantada por Luis Fernando com recursos próprios, mesmo no período em que os recursos eram escassos diante da perseguição dos governos da época ao município de São José de Ribamar.
É por essas e muitas outras ações, que serão muito bem propagadas quando a campanha de fato começar, que oposicionistas não deixam de reconhecer a competência e seriedade de Luis Fernando.
E é por isso também que por onde anda Luis Fernando é respeitado por todos do outro lado da disputa, que fazem questão de cumprimentá-lo onde o encontram.
Um exemplo é esse flagrante do secretário de Trabalho da Prefeitura de Caxias, Fause Simão. Quando soube que o peemedebista visitava o Festejo de São Francisco de Assis, em São João do Sóter, Simão fez questão de encontrar o secretário para cumprimentá-lo.
E será esse recall de toda sua vida pública que fará a diferença.
Quando a campanha de fato começar… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário