.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Luíza Rocha e Clodomir Rocha recepcionam Luís Fernando no Alto do São Francisco.

São João do Sóter: No dia 3 de outubro, no período da manhã o secretário de infraestrutura do governo do estado Luís Fernando, esteve na região dos cocais, mas especificamente em Caxias, na sede da Agência Estadual de Extensão Rural e Pesquisa (Agerp), inaugurando a sala do conhecimento.
Autoridades no Povoado Alto do São Francisco 
A tarde o secretário Luís Fernando a acompanhado de sua comitiva foi até a MA 127, que liga Caxias a São João do Sóter, vistoriar a obra de pavimentação asfáltica de mais de 50 km, que estar andando a todo vapor com mais de trinta km já feito.
 A comitiva do secretário Luís Fernando era formada por prefeitos ex-prefeitos e vereadores ex-vereadores e líderes comunitários dos municípios da região.
Após olhar o andamento da obra da MA127, próximo a cidade de São João do Sóter, o secretário de infraestrutura Luís Fernando foi recebido no Povoado Alto do São Francisco pelo a prefeita Luíza Rocha e pelo o seu esposo o ex-prefeito e líder político Clodomir Rocha e demais membros do grupo político deles em uma grande festa religiosa onde reuniu milhares de romeiros naquele Povoado que vão ali prestar homenagem a São Francisco.
Secretário das cidades Hildo Rocha, Prefeita Luíza Rocha,  deputado Cesar Pires e Chico Coelho de Fortuna


Secretário Luis Fernando visitando os romeiros com a prefeita Luíza Rocha , Clodomir Rocha, e comitiva 

Luiza e Clodomir Rocha juntamente com os vereadores da base aliada secretários e centenas de pessoas recepcionaram Luís Fernando e sua comitiva na presença de outros prefeitos da região como Carneirinho de Senador Alexandre Costa, e outros, na maior festa católica do município onde reúne milhares e milhares de devotos de São Francisco durante toda a festa.
A tradição é antiga, mas, foi o poder público através de Clodomir e Luíza Rocha que proporcionou aos católicos franciscanos muitas alegrias construindo uma estátua de tamanho gigante, e dando melhores condições ao Povoado Alto do São Francisco para agregar os devotos que participam da festa. Romeiros de São João do Sóter e de vários lugares que vão ali pagar suas promessas agradecem a iniciativa do casal Luíza e Clodomir Rocha por tudo.     
  Luís Fernando foi ao Alto do São Francisco, a convite da prefeita Luíza Rocha exatamente dia 3 de outubro dia em que é comemorado o dia de São Francisco. Luís Fernando ficou encantado com a tradição religiosa daquele povoado, e ao lado da prefeita Luíza Rocha de Clodomir Rocha e de outras lideranças da região, visitou várias barracas, cumprimentou os presentes e provou de comidas típicas. O secretário de estado parabenizou a criatividade e o artesanato ali exposto, e agradeceu o convite feito por Clodomir e pala a prefeita Luíza Rocha.
Luis Fernando com a Prefeita Luíza Rocha ,deputado Cesar Pires, e outras autoridades presentes  
Secretário Luís Fernando lanchando 
Ainda durante a sua estada no Povoado Alto do São Francisco Luís Fernando em conversas com líderes políticos, comunitários e imprensa, destacou as ações do governo do estado vinda ao município de São João do Sóter, e disse que tudo aquilo era fruto de uma sadia parceria administrativa entre o governo da governadora Roseana Sarney e a prefeitura de São João do Sóter administrada por Luíza Rocha esposa de Clodomir Rochas aliados históricos dos Sarney.
Por onde Luís Fernando passava cumprimentando as pessoas ali no festejo de São Francisco no Povoado Alto do São Francisco, na companhia da Prefeita Luíza Rocha e de Clodomir Rocha e de uma grande comitiva, o secretário que ali representava o governo do estado recebia um muito obrigado da população pelo o hospital e pela a estrada que está se tornando realidade e outros benefícios que o município recebeu dentro da parceria do Palácio dos Leões com os governos de Clodomir e Luíza Rocha. As manifestações de agradecimentos Advinda também da população para a prefeita Luíza Rocha, faz entender que o seu governo está em alta com seus munícipes.
 pavimentação asfáltica da MA 127 um sonho que está se realizando 

O certo é que quem viu o carinho do povo com Clodomir, Prefeita Luíza Rocha e com Luís Fernando no Povoado Alto do São Francisco dia 3 de outubro, constatou o carinho que o povo tem para com a prefeita e seu esposo Clodomir e naturalmente com a administração dos Rocha em São João do Sóter. E os agradecimentos feitos ao secretário Luís Fernando se deve aos muitos benefícios que o governo do estado tem mandato a São João do Sóter.   
   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário